Ainda existem "Almas Boas" por aí

Quem ler sobre identidade vai saber o que me mobilizou a escrever sobre este tema "Almas Boas".

Bem, já disse anteriormente, que perdi meus documentos. Mas além dos documentos havia ainda cartões dos bancos e pasmem, com as respectivas senhas! Errado? Erradíssimo! Jamais farei isto novamente!

Então, além destes havia também calendário, fotos, dinheiro, talão de cheques e um contra-cheques. E foi através dele que uma boa alma que se identificou por nome de Carlos, fez chegar a minha carteira com tudo (exceto o dinheiro, óbvio, que quando ele achou não estava mais lá, com toda certeza), de Cachoeiro a Presidente Kennedy-ES.

Como?

Bem, eu trabalho naquela cidade, e através do contra-cheque esta pessoa comunicou-se, gastou seus créditos, enviou pelo ônibus para P. Kennedy e inclusive teve que pagar uma passagem para este envio. E estou até agora tentando entender esta pessoa do bem que tanto esforçou-se para eu receber os meus pertences, depois de tantos telefonemas para me comunicarem.

Peço a Deus que o conserve com esta boa índole e generosidade e que possa ser feliz em sua jornada da vida!

Obrigada, Carlos!

Psicologia Clínica e Estimulação Cognitiva
Aprender a desenvolver estratégias para melhor desempenho das suas potencialidades
Maria Lúcia Moreira de Araújo
Psicóloga CRP 16/104
(028) 99947-4881 / e-mail: maraujolucia@gmail.com

Comentários

  1. Parabéns pelas informações postadas no BLOG! São de extrema valia...

    Atenciosamente,
    Sandra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carnaval

Mudanças Parte II