Koolulam | ONe Day - Matisyahu | Haifa | Feb. 14th, 2018

Um Dia... 

Hoje agradeço a Deus por estar respirando,

Eu rezo, não me leve logo

Porque estou aqui por uma razão.

Às vezes eu me afogo em minhas lágrimas,

Mas eu nunca deixo isso me derrubar,

Então, quando a negatividade envolve

Eu sei que algum dia tudo vai virar porque,

Toda minha vida eu tenho esperado,

Tenho orado para as pessoas dizerem

Que não queremos mais lutar.

Que não existirá mais guerras,

E nossos filhos irão brincar.

Um dia...um dia...um dia...

Toda a minha vida tenho esperado por...

Tenho orado

Para as pessoas dizerem

Que não queremos mais lutar

Que não existirá mais guerras,

Um dia...

Tudo isso vai mudar,

Trate as pessoas da mesma forma,

Pare com a violência

Abaixo o ódio,

Um dia todos  seremos livres

E orgulhosos disso

Sob o mesmo sol e cantando músicas de liberdade

Pare!

Amanhã o dia virá

Um dia... um dia... um dia...


Este evento aconteceu em 2018  e se torna tão atual  e verdadeiro nesta pandemia da  Covid-19.


Maria Lúcia M.Araújo

Psicóloga CRP 16/104

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carnaval

Mudanças Parte II